Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eleições 2010 - Vergonha Nacional


Criei o blog para falar sobre cinema e outras manifestações artísticas, mas não posso deixar de expressar minha opinião quanto os candidatos desse ano. Fiquei impressionada quando vi a pouco a propaganda eleitoral obrigatória, e  vi que o Tiririca é candidato a deputado federal! Se o fato dele ser candidato já é uma surpresa, mais surpresa ainda fiquei quando vi o slogan; "Vote tiririca, pior que tá não fica!" e pra piorar ele soltou outra pérola; "Você sabe o que faz um deputado federal? eu também não, vote em mim que eu te conto!". Isso é uma falta de respeito para com o povo brasileiro, e pior ainda é pensar que muitas pessoas acabam votando em candidatos como esse. São tantos artistas, ou ex-artistas, ou tentativas de artista que não deu certo que estão tentando chegar ao poder que fico espantada com tamanha falta de vergonha na cara. Acho que esses oportunistas já descobriram a formula de ganhar votos, fazer comédia com as expectativas do povo, esse mesmo povo desacreditado nessa democracia que não vem funcionando já a algum tempo. Que vergonha!!!

Vote consciente! Pense nisso!

Aqui esta o link do site do Tiririca, tem um campo fale comigo, falem com ele galera... Diga o que pensa! Difícil o cara mudar de idéia, mas não custa mostrar as nossas opiniões.  http://www.tiririca2222.com.br/

3 comentários:

  1. É uma puta falta de sacanagem isso aí Pri!!rs
    Mas na real... nada vai mudar enquanto todos os políticos não morrerem... pq se o cara é honesto... não tem jeito... chega lá... acaba se tornando mais um deles... Mas tiririca é o fim da picada!!! Nem ele sabe o que ele tá fazendo lá....

    ResponderExcluir
  2. Ei Pri, cadê as atualizações?
    Nada tão Chaplin em sua eterna linha de produção ...mas já foi o 1º e depois de amanhã o 2º turno e nenhumzinho (post!!)
    Abraços, Wilson

    ResponderExcluir
  3. tem unzinhoo ai em cima... esse é p vc.. rsrs

    ResponderExcluir