Powered By Blogger

domingo, 14 de novembro de 2010

Fim das eleições...

Wagner |Moura interpretando o Sgto. Nascimento no filme Tropa de Elite 2
Ilustração de Dilma e Serra





















O Wilson fez um comentário no post anterior e tenho que reconhecer que é verdade... Acabei me ausentando nesse fim das eleições, segundo turno eu nem dei as caras por aqui... rsrs pense que talvez tenha sido estratégia...  Strategy, em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia. Falando nisso, quem viu o Tropa de Elite 2?  Essa acho que foi outra estratégia pra alguns deputados não perderem votos; Lançar o filme depois do 1º turno. Gostei muito do filme, aliás, na minha opinião é melhor que o primeiro! O Wagner Moura está cada vez mais "capitão Nascimento", excelente ator, o personagem interpretado de forma magistral! Um dos melhores atores brasileiros da atualidade. Agora, falando do filme, entrei no cinema ansiosa, o cinema cheio, quando sai a sensação que ficou foi; "estamos perdidos". É triste, mas a sensação é que estamos no meio de uma sujeira tão grande que não podemos visualizar quando vamos conseguir limpar tudo isso. Eita Brasil...

2 comentários:

  1. É isso Priscila, nóis sofre mas.. como diz o Simão ou nossa senadora "Relaxa e goza"!! - Que não é algo ruim, pelo contrário recomendável "Stop the war make love"!!
    O BRasil e o mundo estão no rumo, temos mais ano e mês!!
    E depois continua com eleições municipais, copa do mundo, olimpíada, desmatamento, morte e tudo o mais no que somos bons, afinal somos HUMANOS!!
    Tá tem uns seres perdidos com um monte de coisa criada, da cabeça doida deles, e querem que mudemos...besteira, não há bestialidade (coisa para os animais) só a Humanidade (autodestrutiva, assassina e genocida - na base da canetada!!) de cada dia... mas, não fique triste, dará tudo certo, talvez até cheguemos ao "Nosso Lar"!! - rsrs!!
    Fui e é isso, neste muunndãooo de DEUS, não temos outra escolha, senão acharmos nosso "PARADEIRO"!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ótimoooo... adorei o coment´s wilson...

    ResponderExcluir